Metodologia de Implantação
Planejamento - Execução - Certificação - Controle
A aquisição de um Sistema de Gestão por si só poderá não lhe garantir uma solução para suas necessidades atuais.
Melhores resultados serão obtidos através de uma metodologia de implantação que não esteja focada apenas em instalar e treinar os usuários na aplicação.
A Metodologia de Implantação Moderna é um conjunto de técnicas, ferramentas e recursos materiais e humanos que permite a implantação de nossos sistemas.
Todo o processo de implantação acontece através das etapas de Planejamento, Execução e Certificação.
Durante as 3 fases é mantido o controle geral do projeto com o objetivo de garantir os prazos e performance esperada.

Planejamento
Esta é uma etapa importante do projeto, onde nossa equipe em sinergia com a equipe do cliente obtem o conhecimento sobre sua infra-estrutura, seus processos, suas necessidades de migração e integração de dados, além de efetuar a apresentação do Sistema para determinar a aderência a seus processos e efetuar as sugestões de melhorias de rotinas que podem ser efetuadas pela nossa experiência em projetos similares e disponÃveis para serem utilizadas.

Execução
Nesta fase é efetuada a implantação efetiva do Sistema de Gestão Moderna, através da instalação da aplicação, parametrização inicial, personalização de cadastros, treinamentos, execução de ambiente paralelo e inicio de operação.

Certificação
Logo em seguida ao iniciar a operação de um projeto a Moderna acompanha os primeiros ciclos de cada processamento setorial de forma a estabilizar o uso da aplicação no ambiente do Cliente.

Controle
Durante todo o ciclo do projeto a Moderna mantém o controle através do monitoramento das tarefas, recursos e prazos de forma a garantir os melhores resultados.
Equipe do Projeto
Alem de uma boa Metodologia de Implantação é importante também a alocação correta de um grupo de pessoas comprometidas com o projeto.
Os projetos contam pela Moderna com uma estrutura de responsáveis pela gestão, além de outras estruturas horizontais de atendimento para as tarefas técnicas, de acordo com cada necessidade, onde são alocados por exemplo: Analistas de Sistemas, Analistas de Negócio, Programadores e Analistas de Qualidade.
Pelo lado do cliente é essencial que seja designado um coordenador geral que deverá acompanhar todo o projeto em seus detalhes. Esta definição é efetuada no inicio da fase de planejamento, determinando-se os recursos que serão a interface entre a Moderna e o Cliente, para o tratamento das questões estratégicas, de cronograma e operacionais do projeto.
Clientes
Hospitais - ClÃnicas - Centros de Diagnósticos - Assistência Domiciliar - Operadoras de Saúde
Com mais de 200 Clientes instalados exclusivamente na área de saúde, possuÃmos projetos de referência em nossa carteira nos segmentos de ClÃnicas Especializadas, PoliclÃnicas e Centros de Diagnósticos, Hospitais de Pequeno, Médio e Grande Porte. Operadoras de Saúde, Gestoras de Medicina Preventiva e Assistência Domiciliar.

Mais de 200 Clientes

Clinicas, Hospitais e Operadoras de Pequeno, Médio e Grande Porte

Mais de 20.000 usuários
A Moderna apesar de possuir um Sistema de Gestão Completo e Integrado, trata cada novo Cliente como um projeto único, identificando suas necessidades fase de qualificação e implementa cada módulo através das diretrizes estabelecidas e com as melhores práticas do mercado.
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