Help Desk

O Help Desk é uma solução extremamente simples, que permite aos Clientes da Moderna a possibilidade de gerenciar seus chamados técnicos, efetuar abertura de novos, ter informação da posição de cada um deles e seu andamento, inserir comentários ou ver os comentários inseridos pela Moderna e acessar as estatísticas, tudo de forma on-line e em tempo real.

O Help Desk permite ainda a nossos Clientes anexar documentos eletrônicos, sejam eles cópias de tela, de relatórios, modelos de documentos e outros arquivos, facilitando a troca de informações sem necessidade na maioria dos casos de uso complementar de telefone ou e-mail.

 

Atualizações

A Fábrica de Software da Moderna trabalha constantemente no aperfeiçoamento dos sistemas, efetuando correções preventivas ou que forem detectadas por Clientes. Também é efetuado periodicamente diversas inclusões de melhorias nos módulos dos Sistema, seja para atendimento de legislação vigente ou melhoria das funcionalidades como um todo.

Todas estas alterações são consolidadas e liberadas através de versões periódicas a todos os nossos Clientes.

Se voce é Cliente, acesse abaixo:

Treinamento

O objetivo dos treinamentos visa preparar os usuários para utilizar a solução, fornecendo a eles o conhecimento sobre o Sistema de Gestão Moderna de acordo com os conteúdos programados e esclarecendo suas duvidas pontuais sobre eventuais mudanças em seus processos.

Os treinamentos são geralmente executados na sede do Cliente em ambiente fechado em datas previamente estabelecidas, podem também ser executados remotos ou ainda na sede da Moderna.

Os treinamentos são obrigatórios no decorrer da fase de execução de novos projetos e periodicamente podem ser prestados aos Clientes interessados para reciclagem ou integração de novos usuários.

Faça contato conosco e solicite o treinamento desejado.